28 junho 2014

Shopping | Paez for summer


hey hey!

Venho mostrar-vos a minha última aquisição! Andava há algum tempo a desejar uns Paez e finalmente decidi que devia comprar uns. Aqueles que eu mais queria não eram Paez, eram uns Toms lindos de morrer mas já estavam esgotados e não havia nada a fazer. Por isso decidi passar pela 69 Slam e comprar uns Paez.
I'm here to show you my last acquisition. I wanted Paez for a while and finally I decided I should buy it. I wanted Toms but they were sold out. Therefore, I went to 69 Slam and I bought Paez.


Custavam 35 euros mas, como tive desconto de 20%, ficaram apenas por 28 euros. São extremamente confortáveis e comprei esta cor por dar com (quase) tudo. Se decidirem comprar uns, cuidado quando andarem com eles pela rua, sujam-se facilmente e não podem ir à máquina de lavar!
It costs 35 euros but I got a 20% discount , so it was only 28 euros. They are extremely comfortable and I bought this colour because it combines with (almost) everything. If you decide to buy one of these, watch out when you are in the street, they get dirty easily and they can't be washed in machines!


Com amor,

2 comentários:

  1. Amei os paez. Eu tenho os completamente vermelhos. E adoro-os. Super confortáveis. Mais não me importava nada de ter mais ;)
    Visita o meu blog e conhece uma loja de sapatos que estou a divulgar. Se gostares, segue-me ;)
    Bjh*
    http://lilirodriguespassionfruit.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não havia muitas cores quando fui comprar, por isso estava com as opções um bocadinho limitadas. Irei ver, obrigada.
      Beijinhos!

      Eliminar