18 junho 2014

Wishlist | NailSnaps & Nail Wraps

hey hey!

Decidi criar um blog porque era um desejo que eu tinha há algum tempo, mas não queria que fosse igual aos outros todos, por isso tentei esperar por uma ideia brilhante. Não a tive ainda, mas criei o blog na mesma, pode ser que ela apareça!
Como primeiro post do blog venho falar de uma coisa fantástica que descobri ontem enquanto andava a passear: "autocolantes" que funcionam como verniz!
Já tinha ouvido falar da ideia porque havia uma página que promovia uma aplicação chamada NailSnaps onde podíamos enviar as nossas fotos e eles enviavam-nos os "autocolantes" para utilizarmos (vídeo). Achei a ideia maravilhosa, até porque eu não tenho tempo para pintar as unhas durante os meses de aulas, o que me aborrece bastante. Infelizmente a aplicação ainda não tinha saído e pareceu-me que não ia estar disponível em Portugal quando saísse.

Passado uns meses achei um vídeo da Bershka no YouTube (link - Nail Wraps aos 1:12) que mostrava o mesmo conceito então ontem decidi passar por lá. Adivinhem o que aconteceu: estavam lá três padrões diferentes (palmeiras, ananases e leopardo) a 2,99 cada um! Acho que ainda há mais um padrão, mas esse não estava disponível na loja. Não me conseguia decidir entre os ananases e as palmeiras quando fui comprar um deles, mas acabei por decidir e levar as palmeiras! A embalagem vem com 16 Nail Wraps e, quando eu experimentar, digo-vos o que achei!

Com amor,


Sem comentários:

Enviar um comentário